"Significado"*




Outro dia de verão
Que vem e vai embora
Em Paris ou Roma
Mas eu quero ir pra casa

Talvez esteja cercado de
um milhão de pessoas e eu
ainda me sinto sozinho
Eu somente quero ir pra casa
Sinto sua falta você sabe

Eu continuo guardando as cartas que te escrevi
Cada uma com uma linha ou duas
"Estou bem amor, como você está?"
Bem sei que deveria te envia-las, mas sei que isto não é o bastante
minhas palavras eram frias e sem graça
E você merece mais que isto

Outro avião
Outro lugar ensolarado
Sou sortudo eu sei
mas eu quero ir pra casa
tenho que ir pra casa

Me deixa ir pra casa
Estou tão longe
de onde voce está
Eu quero voltar pra casa

Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa
é como se estivesse fora
Quando está tudo indo bem
Eu sei apenas porque você não poderia
vir comigo
Mas isto não é o seu sonho
Mas você sempre acreditou em mim

Outro dia de inverno está vindo
e indo embora
E mesmo em Paris ou em Roma
Eu quero ir pra casa
Me deixa ir pra casa

Estou cercado por milhões de pessoas
Me sentindo sozinho
Me deixa ir pra casa
Sinto sua falta você sabe


Me deixa ir pra casa
Eu tive minha chance
Baby,pra mim, chega
Estou indo pra casa

Me deixa ir pra casa
Ficará tudo bem
Estarei em casa hoje a noite
Estou voltando pra casa

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*