Meu Homem


"O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se vier a transformar-se em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor: o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração."

Margarida Rebelo Pinto

___________________________________________________________
Fotografa: Catarina Monteiro
Dia: 28 de Dezembro de 2011



E agora é assim. Eu só te quero a ti, apenas para mim, cada sorriso teu, cada olhar, cada detalhe,  cada briga, cada brincadeira...Eu quero tudo isso para mim. Eu sei, podem até achar que a minha atitude é egoísta. Mas não é, é só...amor!


"Olho-te de canto de olho e penso: como alguém nasce assim? Meu Deus, como alguém me desperta assim? Os teus gestos apesar de calmos, são todos espontâneos, vindos do momento, e acertas cada um deles. Tomaste para ti os meus encantamentos e é a minha parte que acredita em amores de uma vida inteira. Tu, com esse sem jeito de quem não existe de verdade, viras-te o meu amor de uma vida."
Camila Costa 

______________
Fotografia com má qualidade -.- 


NADA TE SUBSTITUI! 


Salvas-te a minha vida, novamente.


"Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."
Caio Fernando Abreu


"Eu caso tuas mãos com as minhas, assim a gente não se larga nunca mais. 
Guardo teus gestos nos olhos, assim não perco nenhuma das tuas efervescências. 
Sequestro teus céus, tuas órbitas e tudo o que há no teu universo, assim mapeio cada pedaço teu ao meu corpo. E sutilmente, num pular das pálpebras, serei mais você do que eu."
Laís C.




Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
— Caio Fernando Abreu.