Até nunca mais?



Foi apenas destino ou eu quis que fosse assim?
Como pôde um simples clique mudar tanto a minha vida?!
Eu não sei, Cada vez me sinto mais confusa e cansada.

Desta vez eu sinto que tenho que dizer Adeus para sempre!
Se ele já o fez, porque é difícil para mim fazê-lo também?
Ultimamente tento ver a realidade em filmes, em músicas...porque é que essa não pode ser a minha realidade? - Onde tudo que cai se levanta, onde para cada problema há uma solução, onde para cada recordação há um esquecimento...

«Eu sinto a tua falta,
eu sinto tantas saudades.
Eu não te esqueço!
Espero que me possas ouvir,
porque lembro-me disso claramente:
O dia em que tu partis-te
foi o dia em que percebi que nada seria o mesmo.
E eu não estava por perto para te dar o beijo de despedida,
Gostava de te ver, mas sei que não posso.»
(Avril Lavigne)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*