Catarina Monteiro ♥


s o melhor de mim :) acredita que te valorizo por todo o tempo que ficas ao meu lado , 
por todas as palavras que dizes, és a melhor pessoa que tenho do meu lado! 
Valorizo-te por tudo o que és , 
és uma grande rapariga, 
nunca te rebaixes por nada, ninguém mereçe o teu sofrimento, és superior a tudo e a todos *
Sabes que tou aqui para tudo o que precisares, nao hesites para nada ;) 
Gosto muito de ti minha grande barbie ♥"

O que te poderei dizer depois disto?
Fizes-te com que me emociona-se, Simplesmente não estava mesmo nada à espera disto!
Tu sabes o quão bom de mim és, 
O quanto eu valorizo a mulher que és e sempre foste.
O quanto eu agradeci a Deus por ter alguém como tu do meu lado,
Pelas vezes que foste capaz de me segurar a mão e levantar.
Tu sim és UMA VERDADEIRA AMIGA.
Desde sempre e para sempre, 
Eu quero ter-te sempre comigo!
LY  

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*