I'll be waiting for you

"Entre o trânsito e os sons comuns
Estou pensando em sinais e estações.
Observo enquanto amantes passam por mim,
Histórias ambulantes (quens, comos e porquês)
Meditando silenciosamente sobre o amor.
Eu vou dar um tempo a isto, 
Vou ficar tranquila por um tempo,
Quando for a hora de andar assim,
Nós vamos querer andar direito.



I'll be waiting for you baby
I'll be holding back the darkest night
Love is waiting `til we're ready
`Til it's right

O clima muda, e eu estou a falar de ti para estranhos,
Não detenhas o tempo, diminu o ritmo
Aguenta se puderes."


(P)

2 comentários:

  1. Vasculho, em busca de algo.Entre trocas, de palavras e de breves olhares, encontro a paz que contigo sinto, encontro o tempo que passa rápido sempre que te vejo...mas diz me...

    SERÁ QUE TE ENCONTRO UM DIA? PERTO DE MIM?

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*