Reflexão



Ele - É engraçado que os meus pais sempre se amaram tanto, E eu acho que não tenho a mesma capacidade. (…) Acho que eu nunca vou conseguir apaixonar-me por alguém

Ela - É…é preciso ter coragem para se apaixonar.

Ele - Acho que coragem nunca foi o meu forte. Mas me daria por feliz se eu pudesse amar alguém de verdade.

Ela - O problema…o problema do amor é que ele não é um pacote que já chega pronto, Sabes? Não é igual a essas coisas que se vê nos filmes, novelas…que as pessoas se olham e se apaixonam de primeira…Não é assim, o amor é…temos que construir o amor…construir o amor dia a dia, tijolo por tijolo

Ele - Falas isso com experiência de causa. Já amas-te alguém?

Ela - Já :)

Ele - Ainda amas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*