Why...


- Eu acho que tenho que dizer isto, para não cairmos na mesma borrada de sempre. Já deve ser a 5x que fazemos as pazes, desta vez quero mesmo dar-me bem contigo. Seja do modo que for, não quero mentiras, porque eu sempre confiei em ti, e magoei-me sempre :x esta será a última vez se que partires voltas :/ é que eu gosto de ti, mesmo sem nunca estar contigo (...) Fazes-me bem!






- Será diferente agora meu amorzinho,
Eu gosto mesmo de ti.
Nunca me senti bem quando fazia o que fazia amor, nunca tive uma relação grande, e contigo eu quero ter.
És linda ... eu gosto de ti e sinto-me seguro.






(12.07.2010)


"I should've known this wasn't real 
And fought it off and fought to feel,  
What matters most? Everything"
Secondhand Serenade - Why 

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*