Actos...

Finalmente estou por casa! Se estes dias pudessem ser removidos da minha vida, seria como um sonho. Nunca pensei ter que passar noites a estudar e fazer trabalhos. Estou cansada, e talvez esse cansaço juntamente com alguma frustração, sejam os principais factores de olhar para tudo muito negativamente.
Ontem à noite dei um grande passo, digo eu. Falarem-me do (P) para mim já não é bom, não consigo controlar a mágoa que tenho dentro de mim. Apesar de tudo eu ainda gosto demasiado dele, mas eu tinha que tomar uma iniciativa - eliminei do messenger e facebook. Concordo até que sejam atitudes de criança, um último refúgio ou talvez um acto de coragem...porém, aquelas fotografias dele continuam no meu armário. Não é que me sinta feliz com nenhuma destas atitudes, mas, quem sabe, tenha sido melhor assim, para que não possamos ter qualquer tipo de contacto, porque já fizes-te estragos de mais na minha vida. Aprendi que as tuas desculpas já não valem nada, tu voltas sempre a errar - nunca tentas passar por cima das coisas e modificá-las, mas, teimas em as repetir como se fossem coisas muito correctas.
Quero dar uma oportunidade a mim mesma desta vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*