Mudança?


Muito sinceramente nunca fui adepta de mudanças bruscas, e raramente conseguiria fazer uma. Não significa porém, que eu esteja satisfeita com aquilo que eu sou, com as coisas que eu faço, com a vida que levo e com aquilo em que penso. Continuar a ser eu mesma - penso que será o meu plano principal. No entanto, todas estas mudanças que estão a ocorrer ultimamente na minha vida, fez-me pensar de uma forma profunda, diferente e aberta que muita coisa acabou por mudar, de certa forma. A partir de agora, passo a deixar para trás tudo o que considero inútil. Conheci novas pessoas, e reconheci o verdadeiro valor das pessoas que já faziam parte da minha vida, comecei a ouvir outro tipo de músicas, tornei-me mais compreensiva e responsável, por fim, ou talvez não, fiz novas coisas. 
Neste momento, uma das coisas que posso afirmar, é que estou feliz com o meu esforço em melhorar a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*