O que fazes...

"O que fazes quando sabes que alguma coisa é má para ti, e mesmo assim não consegues deixar de lado?"


Eu estive sempre iludida em relação a tudo, principalmente iludida em relação a alguém que quase nem conheço. Fiquei presa na sua teia, e foi aí que eu aprendi o que é gostar realmente de alguém, o que é sofrer na realidade por alguém,...É isso que magoa a minha alma, porque eu não consigo controlar as saudades que eu tenho...eu não consigo esquecer! Sinto cada vez mais que as paredes à minha volta, estão cavando para dentro, e eu não consigo conter o meu sofrimento, e toda a vez que eu tento respirar eu sufoco em desespero. Eu odeio mostrar que perdi o controlo, pois eu continuo a voltar à coisa de que mais me preciso afastar.
Por dentro, existem duas partes de mim: a que suplica para que isto tudo acabe. E a que implora que ele volte e fique comigo.


(P)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*