Palavras.




Hoje dedico-me ao Blog para falar de palavras. Penso que na maior parte da minha vida, foram as únicas que me levaram a ter alguma esperança. No meio de tanta porcaria que se vê e se encontra pela vida, eram sem dúvida palavras como as do (P) que ao fim da tarde me animavam. É aí que vejo o quão estranho umas meras palavras podem ter tanto significado em nós. Se calhar era eu que procurava as palavras dele, as palavras certas difíceis de encontrar. 
Era engraçado quando falamos da mesma coisa mas de forma diferente - sinto saudades destes momentos contigo, ainda te tento encontrar seja onde for - sei que acabaremos sempre por nos cruzar, se não for por minha culpa, será por tua. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*