Pensamentos...


Descobri que precisava de pensar. O mundo, o tempo, as pessoas passam rápido de mais. Nunca serei eu quem te irá acordar todas as manhãs como uma criança aos saltos, nunca estarei atrás de ti quando caíres, nunca irei guiar os teus passos quando te perderes, não continuarei horas em frente ao computador à espera de notícias tuas, não estarei mais presente para te carregar sobre as minhas costas. Sei que estás melhor sem mim, acredito que tudo continua como se nada se tivesse passado. Enquanto que eu, segui perdida por entre pessoas, canções, estradas...Não pretendo que com tudo isto seja uma lembrança para ti, apenas não considero fácil sobreviver à base de sonhos. Não é que eu, ainda hoje, não queira estar contigo em todos os momentos, mas tu, recusas-te-me essa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*