Recuar...


Por favor, alguém que faça com que seja possível recuar no tempo e parar no dia em que eu fui realmente feliz. 
A minha vida encontra-se numa bagunça - voltei à confusão do curso - Após uma conversa com o Samuel, só me apetece mudar para Educação Básica, no fundo foi o que eu sempre quis. Tenho até ao dia 28 deste mês para me decidir. Os meus queridos pais apoiam-me na decisão que eu tomar, dizem que só querem o que for melhor para mim. Independentemente de tudo estarão sempre do meu lado. A eles devo um Obrigado por todo o apoio por serem os pais que são... 

E finalmente tive sinais de vida do (P). Fico contente por saber que de certa forma ele está bem, esteja onde estiver. E cada vez mais, começo a aceitar que ele não voltará, que não tem tempo para mim, e que se algum dia signifiquei alguma coisa na sua vida, fui muito pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*