Beastly


Ela: Hunter!  
(vira-se)
Ela: Kyle? Desculpa, estou à procura de uma pessoa. Não quis ser rude.
(vira costas e começa a caminhar. Ele segue-a)
Ele: Eu entendo!
Ela: Obrigada! O que aconteceu contigo?
Ele: Conheci alguém!
Ela: Isso é óptimo.
Ele: Ela lembra-me tu. Ela mostrou-me que o amor pôde mudar-me. Achas que o amor te pode mudar?
Ela: Claro que sim.
Ele: Então acreditarás no que te direi?
Ela(em voz baixa): Onde é que ele estará?
Ele: É sobre um cara bonito por fora e feio por dentro. E há uma maldição. E o amor muda tudo.
Ela (pára e olha para ele): Todos conhecem essa história.
(Ela pega no telemóvel para ligar para "Hunter")
Ele: E se não fosse uma história? E se fosse verdade?
Ela: O quê?
(Enquanto liga para "Hunter" ouve o toque do telemóvel e apercebe-se que é o de Kyle)
Ele: Podes imaginar esse amor? ... Podes?
Ela (sorri): Posso!

13 comentários:

  1. Não precisas pedir desculpa!
    Gostei do k vi :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Já o fiz, com muito gosto :)
    E obrigado, por teres o trabalho de ler a minha carta :)

    ResponderEliminar
  3. de nada querida (:

    obrigada por seguires :D

    ResponderEliminar
  4. normal (:
    gosto cada vez mais das tuas histórias, miuda :b

    ResponderEliminar
  5. tenho de agradecer sim querida :c
    obrigada !

    ResponderEliminar
  6. é verdade :$
    gosto muito do teu blog , especialmente esta mensagem (:

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*