Don't you remember


Quando é que te irei ver outra vez?
Foste embora sem dizer um adeus,nenhuma palavra foi dita, nem um beijo de despedida para selar nada. Eu não sabia no estado em que estávamos. 
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado, um olho de um errante e um peso na minha cabeça.
Quando foi a última vez que pensas-te em mim?
Ou apagaste-me completamente da tua memória? Muitas vezes penso onde errei e quanto mais penso , menos sei.
Deite espaço para que pudesses respirar. Eu mantive a minha distância para que fosses livre. Espero que encontres a peça que te falta para que possas voltar para mim.
Porque é que não te lembras da razão porque me amavas antes? (...)
Adele

10 comentários:

  1. Quem ama não esquece... e mesmo que já não amemos, temos sempre a recordação de um grande amor... Há razão para amar?

    ResponderEliminar
  2. realmente esta música é mesmo fantástica xb

    ResponderEliminar
  3. que lindo querida! tens de ter força
    gostei imenso do blog, estou a seguir

    ResponderEliminar
  4. quando puderes passa pelo meu blog linda, fiz-te um desafio (:

    ResponderEliminar
  5. Esta música =|
    Faz me tanto pensar, e lembar-me de tantas coisas recentes =|

    ResponderEliminar
  6. Oh Ritinha, esta música realmente encaixa-se tanto nas nossas histórias !

    ResponderEliminar
  7. Bem sabes q encaixa, encaixa perfeitamente =|

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*