)A(


"Antes, eu achava que todo o mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente me queria ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso". "

Clarissa Corrêa

8 comentários:

  1. ó muito obrigada, de coração mesmo <3
    adorei o teu texto linda, e concordo com tudo. é preciso quebramos a cara, sofremos, afundamo-nos e tudo mais, para ver quem realmente é verdadeiro connosco e quem não é *

    ResponderEliminar
  2. 'Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece.' adorei!

    ResponderEliminar
  3. Que verdade, verdadinha. Sem nada a acrescentar! Obrigado por partilhares <3

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada (;
    "descobri que muita gente me queria ferrar", gostei mesmo muito e é em verdade...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, querida. Serei sempre (:

    ResponderEliminar
  6. tão querida minha lindaaa * Opa gostei mesmo * obrigada :D:D beijocas

    ResponderEliminar
  7. Es grato leer tus letras.
    buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*