"Sei que a vida nem sempre é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio do caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar encontrar um novo jeito de fazer as coisas. Não sou nenhuma Deusa, tão pouco uma juíza. Não estou aqui para julgar atitudes de A ou B. Mas há coisas que me impressionam demais. (...) Acho que a gente não pode medir o sofrimento do outro. Não estamos na pele da outra pessoa. Cada um tem a sua força, a sua fraqueza, cada um tem as suas dores, as suas infelicidades. (...) Procuro enxergar o lado bom das coisas. Aprendi com o meu pai que existe sempre um novo dia. Hoje, tudo pode parecer terrível, mas a gente dorme (ou passa a noite em claro) e no outro dia o problema parece menor. Na hora do aperto, a gente vê o problema com lupa. Torna-se enorme. Sempre "existe um dia depois do outro, com uma noite no meio.", não é pai? Existem doçuras que nem sempre vê-mos. Existem problemas que nem sempre são o que parecem."

- Clarissa Corrêa

1 comentário:

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*