"Amor... Só de ler a palavra vem-me tantas coisas à cabeça. Amor é tantas coisas. Amor é quando me machuco, e mesmo já sendo grandinha a mãe dá beijinho. E quando eu ligo para a minha melhor amiga e ela diz: "Não faças nada. Senta-te e espera que eu vou para aí agora.". Amor é quando mesmo depois de muito tempo, os nossos olhares se encontram e ele sorri para mim, lindo. Amor é quando abres mão do mundo para o teu mundo ser um alguém. Amor é quando a tua mão fica suada e o teu coração acelera só de saber que aquela pessoa está ali. E quando te sentes sozinho no meio da multidão, e quando procuras aquele perfume já conhecido. Amor é o sorriso de um estranho na rua. Amor é quando tens o teu coração partido e continuas a amar a pessoa com todos os cacos que sobraram. Amor é persistir. E quando escutas aquela música e sentes um aperto no peito, e o ar falta...O amor é quereres a felicidade do outro, bem mais do que a tua. Amor é aquele telefonema ou mensagem que faz o teu corpo gelar, e quando não é dele/dela, faz o coração fraquejar. Amor é sentir-se vivo e logo depois morto. Amor é aquele sorriso forçado e o coração chorando. Amor é aquela carta que nunca foi entregue, e as palavras tantas vezes ensaiadas e nunca ditas. Amor é aquele telefonema no meio da madrugada, que chama uma vez e logo depois finaliza a chamada. Amor é a falta de coragem para excluir as fotos, o contacto do telemóvel...E é quando juras que só vais dar uma olhada nas actualizações de todas as redes sociais daquele alguém. Amor é quando podes estar a morrer por dentro, mas não sentes raiva de quem te fez isso, nem sequer por um segundo. Amor é a insónia e as lágrimas daquele filme que era de vocês. Amor é eu ter que olhar para ele daqui a pouco e fingir que não sinto absolutamente nada. Amor é ter que ser forte todo e a cada dia-a-dia, e sorrir, mesmo que por dentro, tudo esteja desmoronando. Amor, é aprender a amar sem querer receber nada em troca."

Mariana Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*