"Quando percebi, já estava imersa nos teus braços. O meu coração já te pertencia e as minhas palavras eram todas direccionadas a ti. Nunca pensei que pudesse encontrar o meu grande amor em ti, uma pessoa tão distinta de mim, tão fora do meu alcance. A vida às vezes engana-nos de forma tão descarada...enquanto esperamos por um príncipe encantado montado num cavalo, com um ramo de flores na mão, veio até mim um lobo-mau encantado. O que me impressiona, é que mesmo com essas características opostas àquelas que esperamos de um amor "de cinema", eles encantam-nos de maneira enérgica. Talvez, porque nós, mulheres, gostamos de sofrer. Porque no fundo, sabemos que eles nos irão fazer chorar, mais cedo ou mais tarde, mas mesmo assim rendemos-nos aos seus encantos..."

- Estrela Guia, Imersa em seus braços

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*