"Se o meu coração parar hoje, agora, peço que não pares, que não desistas, apesar de tudo e todos, porque eu sei de muitos dos teus problemas e nós os dois sabemos que as pessoas não são flores e ainda mais que se possa cheirá-las. Se o meu coração parar no próximo minuto, torço para que realizes os teus sonhos, não por mim ou para provar a qualquer outra pessoa de que és capaz, pois eu tenho a certeza absoluta de que és, mas quero que os realizes por ti mesmo, para poder sorrir com motivos, os teus motivos, pelo teu suor, não para esfregar na cara de ninguém, mas para te provar que és mais do que pensavas sobre ti. E és. Se o meu coração parar hoje, desejo que sejas feliz com outro alguém, o teu sorriso sempre importou mais do que o meu. Sempre. Aliás, a minha felicidade sempre dependeu da tua. Mas, acima de tudo, se o meu coração parar hoje, agora, no próximo minuto ou amanhã, quero com um querer tão forte como a morte que jamais me esqueças. Desta vez não por ti, ou pelos outros...mas por mim, simplesmente."

Diego Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*