"Só de pensar em te perder, dão-me calafrios. Como posso imaginar alguém que tanto amo, noutros braços? Como posso imaginar-te a amar outro alguém, a não ser eu? Como posso imaginar o nosso futuro, se não o queres ter comigo? Como posso imaginar uma vida feliz do teu lado, se somente irrelevância me dás? Desculpa por este amor exagerado e para lá de estranho. É um amor imensamente maior que eu, e sem saber, ele domina-me; sem saber, ele comanda-me; controla-me.Um amor completamente imenso, que posso ter a certeza de que muitos almejam um igual. Desculpa por te querer de mais, e desejar o teu amor em troca...Mas quando se ama, o esperado é ser recíproco. Eu, sinceramente, não posso fazer-te amar-me da mesma forma. Eu não posso fazer-te querer deixar tudo de lado, para somente me dares atenção. Eu não posso trancar a porta e deixar-te de fora. Desculpa, mas desejo-te mais do que nunca, e, esse amor, é completamente banal, eu sei! Esse amor, é completamente ridículo...Assim como eu. Que me sinto ridículo por te amar tanto. Esse amor, é completamente platónico, creio. Esse amor, é completamente único, e sem ti, não consigo completar-me. Desculpa por te encher com abobrinhas, e ficar-te a torrar a paciência...Mas é que para mim, a tua opinião de muito importa, e com certeza, é a que mais sigo. Provavelmente esse amor não seja completamente único. Eu sei, eu posso ver que, em algum lugar dentro desse coração, há um pingo sequer de amor. Então, rega-o. Cultiva-o. Fá-lo crescer a cada dia. Ainda oiço aquela música que tanto me faz lembrar de ti. E ao lembrar, a saudade escorre pelo olho, e de certa forma, tudo o que eu quero és tu. Perdoa esse meu amor meloso e completamente clichê e trivial. Perdoa esse meu amor chiclete. Perdoa-me por te querer tanto, tanto, tanto. Minhas sinceras desculpas...mas bem que podias poupar-me de perdões e chegar logo.
Vejo nos teus olhos, a luz que me ilumina e me guia diante de tanta escuridão. Se não sabes, estive todo o tempo aqui, e sempre estarei. Algumas vezes, a tua voz soa como uma canção que para mim, me dá calma. Desejo-te comigo para o resto da minha vida. E sem pensar duas vezes, concordaria que esse meu amor, é completamente louco e insano. Se não sabes, sinto-me em casa quando falo contigo. Sinto-me deitado no sofá, assistindo tv ou lendo algum livro. Sinto-me fazendo o almoço ou lavando a louça. Sinto-me em casa quando a tua voz e a tua atenção se voltam totalmente para mim. Sinto-me seguro e completamente protegido, diante de tamanha hipocrisia. Se não sabes, viveria todos os dias da minha vida ao teu lado, e claro, todos seriam felizes. Ficaria feliz ao amanhecer e ao anoitecer. Quando acordasse ou quando dormisse. Dormiria feliz (...) Às vezes quero-te. Ás vezes quero-te mais longe...mas diariamente quero-te perto. Perto. Perto. Perto. Perto, e mais perto ainda. Unha e carne. Contigo, sinto como se ainda existisse vida e salvação em algo que jamais poderia imaginar. Dás-me segurança e uma esperança que jamais poderia ter sobre algo. Levas-me e trazes-me de novo. Deixas saudade, e um pouco do teu amor. Vais, e tornas a voltar...às vezes esqueces-te de ficar, porque provavelmente, meu bem...o meu amor seja bem maior do que o teu. Diante de tamanho amor, o que me resta dizer é: como o amor é idiota."

Aluga-se felicidade para um amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*