Para fugir um pouco à monotonia de desabafos tristes, hoje vou falar de algo mais animador, digamos assim. Durante a temporada que estive por fora, apaixonei-me por dois bens materiais: um vestido e um carro. Há uns tempos vi pela internet uma saia assimétrica preta, e fiquei com vontade de a possuir. Por mais que procurasse, não havia forma de encontrar uma igual ou pelo menos parecida. Foi então, que vindo do nada, enquanto passeava com o meu namorado pelas lojas do Carrefour, avisto na montra algo semelhante ao que tanto ansiava. Demorou, mas com uns olhar'zinhos e uns sorrisinhos lá consegui "sacá-lo" à minha mãe (colocarei a foto em baixo). Após semanas a olhar para ele, agora já o posso chamar de "meu vestido". Quanto ao carro, mal o vi a passar por mim na estrada, "tombei de amores", o mau de tudo, é que, infelizmente ainda não tenho a carta nem dinheiro para aquela "pérola branca" -.- . Apresento-vos o, "qui sait", meu futuro carro. :)

(Citroen ds3)


(Vestido assimétrico "Mango")

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*