"Quando desliguei o telefone para lá das 04:00 horas da manhã, eu disse que sonharia contigo, apenas pela certeza de que a tua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça... Ao deitar-me estava a pensar em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu sinto-te sempre, até enquanto durmo, sinto o teu toque, a tua voz, o teu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, porque demoraste tanto para chegar? Eu guardei um sonho bom para ti. Ao amanhecer a tua imagem continuava nítida na minha mente, meio sonolenta acabei por despertar com o vibrar do telemóvel, eras tu. E tens sido tu, e vais continuar a ser tu. Por tanto tempo eu quis, e então chegaste."

- Caio Fernando Abreu

1 comentário:

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*