Sempre. Quisera eu poder abraçar-te até sentir os meus braços dormentes sobre os teus ombros frágeis.* Repousar no teu peito e derramar a dor que sinto, sentindo o calor da tua existência. Pensar no que ficou por te demonstrar. Quisera eu, abrir a janela do quarto e olhar para o céu estrelado, do teu lado, e, ter a certeza de que apesar de tudo, a tua ausência é só ilusão. Quisera eu encontrar-te fora do abismo e jamais seguir o caminho oposto do teu. Quisera eu que necessitasses tanto de mim, tanto que qualquer obstáculo para estares do meu lado fosse facilmente barrado. Quisera eu ouvir mais uma vez a tua doce voz dizendo: "Raquelzinha". Quisera eu que cada sinal fosse um aviso de como estás sempre comigo. Quisera eu ser capaz de recuar nos dias e mudar aquele dia. Pai, quiseras tu estar aqui, a abraçar-me, a proteger-me, a olhar-me, a sorrir, a tocar-me...A tua lembrança dá-me força para continuar, porque tu foste forte, demasiado forte todos os dias da tua vida. Quisera eu ser como tu! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*