Pai, 
Como é que estás aí em cima? Sinto imensa pena por não ter aproveitado ao máximo o curto prazo que Deus me deu para te conhecer, eu sabia que um dia irias partir, mas não queria acreditar que fosse tão cedo assim. Cresci, mas ainda me sinto demasiado pequena para compreender as coisas. Quero acreditar que apesar de não te puder ver, tu estás sempre do meu lado. Deus colocou-te na minha vida para que ficasses para sempre marcado em mim. Pai, perdoa-me por ter sido tão "pequena" e não me conseguir lembrar do quão forte querias que eu fosse, mas...tu não estás mais aqui para me abraçar, para sorrir para mim, para me dares beijinho de bom dia. Como posso eu lembrar da força que tenho?! Toda a vez que penso em ti, controlo ao máximo para que as lágrimas não corram pelo meu rosto. Eu sei que estarás melhor aí, mas não importa, onde quer que estejas a gente vai-se encontrar. Tenho um plano para nós: Tu não podes envelhecer enquanto que eu...cada ruga minha será cada ruga tua que eu não vi nascer em ti. Espero que o tempo que passamos juntos seja razão para que quando eu tiver que partir até ti, tu me abraces e já mais me largues. Para mim és eterno! Nada mudará isso. Meu anjo, espera por mim, eu prometo que ainda nos vamos encontrar! Amo-te pai ♥

(O texto foi inspirado em:http://www.tumblr.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*