Estou aqui ...

O problema é que eu estou aqui sem sono pensando como apareces-te e mudas-te tudo assim do nada! Sinto que é tudo tão frágil, que não me posso movimentar até ti porque o meu chão desaparece e eu caio no nada. Porque não vens tu? São devaneios, mas há sempre a chance de mudar as nossas vidas. Quando chegará esse dia? 


10 comentários:

  1. obrigada :)
    não conheço a tua história, mas faz o que achares mais certo <3

    ResponderEliminar
  2. Também estou mais ou menos assim :x
    Porque é que nós lhes damos tanta importância se parecem não querer saber? :/
    Mas um dia a situação vai mudar, ai vai mesmo!

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada coração *.*
    sabes, eu à uns tempos acreditava que nada ia mudar, que ia continuar a ser a menina certinha e organizada de ideias mas sabes tudo mudou, de um momento para o outro eu mudei. e mudei com os erros que outra pessoa que me queria obrigar a cometer e eu ia cair com essa consciência mas quando pensei melhor voltei a ser a mesma raquel que era e não foi preciso muito, foram dias e apareceu alguém que desta vez não me queria obrigar a cometer erros mas propôs me que os fizesse com consciência, pois bem eu caí na maior das felicidades e continuo com esse alguém que nunca pensei vir a ser o que é. são maneiras diferentes de pensar fofinha *

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela força querida *-*
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ser nada uma opção muito importante, principalmente, quando vem com todas essas qualidades, pois teu espaço é um ser, que sempre vai me fazer imaginar o tanto que é bom, as vezes não ser nada, e nunca buscar ser....brincadeira está tudo lindo...estarei te seguindo.

    ResponderEliminar
  6. um dia ele ha-de chegar querida. Adorei, um beijinho

    ResponderEliminar
  7. tens toda a razao no que escreves :)

    sigo*

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*