Não desistas de mim -

Poderá ser absurdo aquilo que irei escrever hoje, mas é aquilo que eu sinto neste momento.

Durante um determinado momento acreditei que a vida representava o amor, a saudade e a paixão. Porém essa janela da minha vida teima em fechar-se. Sim, eu não desisti, eu continuei olhando através dela em busca daquilo em que eu acreditava, mas as imagens encontram-se cada vez mais desfocadas. Sinto o vazio que existe para lá da janela. Nunca pensei que a vida mudá-se de um momento para o outro (se calhar eu é que não estive tão atenta à realidade). Eu que antes era uma amante do amor, hoje bloqueio quando tento escrever sobre ele. Todas as sensações que um dia vivi, todos os momentos, de repente, fugiram de mim. Onde estão vocês? Já não sinto o meu coração bater aceleradamente como batia de antes, já não vejo o sorriso no meu rosto quando falo com ele, já não sinto o corpo a tremer. Poderia estar contente, porque isto pode-se considerar uma vitória - no fundo acho que estou a conseguir esquecê-lo. Mas...eu não me sinto feliz assim. Sinto-me um ser humano inanimado, sem sentimentos. Eu quero sentir tudo de novo, quero todas aquelas sensações que alimentavam os meus dias. Muitas coisas desistiram de mim, mas tu, meu querido sentimento a que toda a gente te dá o nome de "amor", não desistas de mim. Fica comigo

16 comentários:

  1. Raquelzinha , eu estou melhor e tu como estás ?
    Não me pareces muito bem , pelo que acabei de ler :x
    Obrigado pelo teu apoio «3

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que leio o teu blog e não poderia deixar de comentar. Acho que essa tua conclusão já passou pela cabeça de toda a gente, são "fenómenos" interessantes para explicar o palavra que "não queres que desista de ti".Para mim essa palavras e demasiado complexa nem sei mesmo como a descrever, o meu pequeno mundo ainda não tirou uma conclusão acerca disso mas pretende tira... Todos pretendem!

    ResponderEliminar
  3. espero de coração que sim , minha querida :')
    eu também estarei sempre aqui «3

    ResponderEliminar
  4. " Sinto-me um ser humano inanimado, sem sentimentos. " Agora também tenho momentos desses, em que me sinto dessa maneira mas tudo passa na vida, tudo muda, tudo evoluí.

    Este texto está mesmo muito bonito. A tua maneira de expressar o que estás a sentir é muito boa. Consegues realmente transmitir a quem lê aquilo que idealizas/sentes!

    O amor nunca nos deixa, pode apenas estar escondido naquilo que menos esperamos. Mas na verdade temos amor a muito, e muito nos tem amor a nós.

    Um grande beijinho *

    ps: nem sempre esquecer significa deixar de amar <3

    ResponderEliminar
  5. Não me custa tentar dar-te uma palavrinha amiga para te tirar um sorrisinho :D

    ResponderEliminar
  6. infelizmente, a nossa teve :x
    Bonita mas com final :s

    ResponderEliminar
  7. querida *-*
    estás a ver a tatuagem ai da tua fotografia ? eu queria fazer nos dois pulsos , duas palavras diferentes :')

    ResponderEliminar
  8. já te disse que adoro este teu post? é que esta mesmo lindo *.*

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*