Queria um alguém que estivesse do meu lado nos momentos em que mais precisasse. Um alguém que eu saiba que podia confiar e contar. Preciso de um alguém que me tire o cabelo da face, mesmo quando o vento insiste colocá-lo à frente dos meus olhos, e que suavemente me beije. Um alguém que me segure na mão, e que faça promessas que possam ser cumpridas. Um alguém que coloque nas minhas mãos o seu coração, e que faça o mesmo com o seu, confiando que estará sempre seguro. Alguém que me aconchegue no seu peito, e me deixe dormir. Na verdade, quero um rapaz que seja mais patético do que romântico, mas que saiba dizer as coisas certas no momento certo. Queria aquele que me ligasse todas as manhãs para me acordar com um Bom Dia tão delicado. Preciso daquele que me pode sussurrar ao ouvido, agarrar na minha cintura e abraçar infinitas horas. Quero que esse alguém se sente comigo no chão a ver filmes, a rir, a conversar, a comer sandwish...Preciso de um alguém que não tenha medo de dizer o quanto me ama, e que ama de verdade. Preciso de um alguém com quem discutir e logo de seguida fazer as pazes, e continuar novamente a história que criamos um dia. Quero que esse alguém me sussurre no ouvido a meio de uma festa chata: vamos fugir? Quero um alguém que numa noite estrelada me leve para o local mais alto, e conte comigo as estrelas simbolizando que essas serão os anos que partilharemos juntos. Quero que me olhe nos olhos, e me diga coisas sérias e ao mesmo tempo engraçadas, e que me faça prometer que não vou rir. No fim, o que eu mais quero, é um alguém que seja o meu melhor amigo e que estará sempre lá para mim.

"Sinto que avistei esse alguém"

14 comentários:

  1. oow , obrigado mesmo .
    que lindo post *-*

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada minha querida :)
    escreves tão bem *-*

    ResponderEliminar
  3. esse alguém surge quando menos esperares (L)

    ResponderEliminar
  4. ohm *.* minha querida, adoro esses teus concelhos , e farei de tudo para fazê-los , acredita . MUITO OBRIGADA <3

    ResponderEliminar
  5. eu não vou desesperar nunca porque sei que ele estará sempre lá para mim (:

    ResponderEliminar
  6. oh :$
    juro que estas tuas palavras me deixaram mais contente. sinceramente, emocionaram-me. fizeram-me perceber que estas coisas, são mínimas, e que há coisas muito piores no mundo. LÁ ISSO HÁ!
    obrigada, querida. Obrigada mesmo. Obrigada pelo apoio todo que me tens dado, só por umas simples postagens num simples blog.
    OBRIGADA! :$

    ResponderEliminar
  7. é lindo nao é? :o estou a ver que temos os mesmo gostos ahah :p

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida :)
    acho que todos nós já passamos pelo mesmo ou por algo parecido.
    e é dificil esquecer tudo, mas como tu dizes e bem, é seguir em frente!

    ResponderEliminar
  9. Se tudo fosse demasiado fácil, se ao estalar os dedos tivessemos tudo o que queremos, não teria piada a vida. Digo eu :b

    ResponderEliminar
  10. eu sei que ele é dos únicos que permanecerá sempre (:

    ResponderEliminar
  11. mas nunca vou chegar aos teus calcanhares :$
    obrigada princesa *-*

    ResponderEliminar
  12. claro que tenho, és uma doçura e tenho muito que agradecer *.*

    ResponderEliminar
  13. to precisando exatamente de alguem assim .
    lindo textoo maravilhozoo :)

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*