Meu menino


" Todavia, menino, além das poucas pessoas e do bom chocolate de sempre, fazes-me feliz, fazes-me perceber que a vida não é tão ruim quando se tem alguém, nem tão forte, nem tão dura, nem nada desse bicho de sete cabeças que a gente vê quando está sozinho. Contigo, ventania é motivo para rir do meu cabelo desarrumado e não ter medo do que ela possa trazer. Entendes-me ? "

9 comentários:

  1. "Menino ... fazes-me feliz!" :)
    Que coisa mai' linda <3

    ResponderEliminar
  2. É por isso que se torna saudavel falar cntg, pqe entendes perfeitamente aquilo que eu sinto e o que pretendo transmitir !
    Gosto muito também que tu estejas feliz com a pessoa qe estás e que perdure assim enquanto essa paixão existir :)

    ResponderEliminar
  3. Dos pequenos momentos que nos conhecemos, e' sempre compativel a forma como lidamos e vemos as pessoas , especialmente e' bonita a maneira como vemos a paixão e como nos sentimos apaixonadas !
    Eu espero que a minha vida with H'N perdure ate' que nos seja permitido , e espero que tudo aquilo q desejo em e para mim , se concretize tbem para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Faço das tuas as minhas palavras ! Que tudo seja sempre tão pleno como no primeiro dia :)

    ResponderEliminar
  5. «ventania é motivo para rir do meu cabelo desarrumado e não ter medo do que ela possa trazer» O amor tem desse efeito. O preto torna-se mais claro e o frio mais quente $: Um grande beijinho *

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*