O que eu mais gosto no amor...

Minha gente linda, como foi a vossa noite de Natal?


"O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias. O amor é mais do que querer , desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama repete-se sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir."

Margarida Rebelo Pinto

5 comentários:

  1. Obrigada.
    Sim, é complicado mas nada que não se resolva (:
    Um beijo e feliz natal

    ResponderEliminar
  2. A minha noite foi simplesmente natural, feliz em parte, para variar. Mas passou-se. - Não gosto do Natal. E a tua, querida ?

    ResponderEliminar
  3. O meu passou'se :)
    E o teu ?

    "O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro" :) Que coisa tão deliciosa para ler num inicio de noite, porque tbem eu, tenho o amor a sair'me "por todos os poros!

    ResponderEliminar
  4. As discussões tomaram a posição que eram os sorrisos, os cheiros e as lindas conversas. A solidão instalou-se e pronto. Infelizmente custa mas tudo mudou, para pior...

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*