Pois então. O destino encarregou-se de te colocar na minha vida. Só espero que desta vez ele tenha tomado a decisão mais sensata, e não, mais uma falsa batida para o meu coração. É verdade que por vezes a gente cansa e deixa de procurar. E foi assim que surgiste. Quase do nada, mas deixando rasto em qualquer doce brisa do horizonte. Fizeste-me esquecer a dor, a tristeza, a perda e o sofrimento. Esqueci quase tudo. Agora, reside apenas a tua melódica presença a desejar um novo recomeço. 


12 comentários:

  1. Pronto entao explicamo'nos ambas mal e queriamos dizer exactamente a mesma coisa ;)

    Sim, ele disse'me que tinhas estado em social :) E eu sou um bocado distraida e às vezes n reconheço ou nao vejo mesmo as pessoas, mesmo que pareça que sim!

    Mais uma vez obrigada pela tua demonstração de agrado relativamente ao meu blog .. gosto realmente de escrever, embora nem sempre saiba bem no que pegar para realizar um texto conexo e que capte a atenção!
    Relativamente à MRP ela escreve bem, mas imagina vendo só mesmo pequenos excertos, porque na minha opinião, ler um livro dela torna'se "cansativo" :$

    Relativamente à tua pequena postagem, revejo-me em casa palavra que proferis'te ! É bonita a vida qnd temos alguém do nosso lado, quando estamos apaixonadas e acima de tudo qnd temos e nos damos uma oportunidade de recomeçar !

    ResponderEliminar
  2. É as vezes a distração é um factor mal interpretado pelas outras pessoas ;)

    Bem, eu agradeço imenso pelo que dizes dos meus textos é saudavel saber disso e da' animo para novas escritas :)
    Era a isso que me referia ! Ler excertos dela, desintegrados dum livro é bom, dá-nos boa sensação, mas depois em livro é massador, é "chata"!

    É acima de tudo são os nossos melhores amigos, e tem mesmo de sê'lo ! E' tão lindo sentir'ms isto e sentirmo'nos leves com esta capacidade de "amar"!

    ResponderEliminar
  3. O agradecer é uma maneira de te demonstrar o quão contente fico pela tua abordagem positiva aos meus textos :) Fico mesmo contente e vejo que afinal vale a pena publicar ! (Vou voltar a publicar um texto, q ja' meti a' mt e acho q vais gostar)

    Quanto aos "nossos" marujos de navegação, sem duvida que são quem nos ajudam mais, mesmo que nao o digam sempre, basta apenas estarem .. basta darem'nos a mão e no's sentimos .. basta darem'nos um olhar e nós deliciamo'nos .. basta serem tão naturais e tornamo'nos tão felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Já á muito tempo que nao pegava no blog, mas agora estou a tentar dar'lhe vida novamente :)

    Sim, sem duvida eles aturam'nos em todas as situações .. e dizendo a verdade, nós somos as vezes tãããoooo complicadinhas e eles bem sabem simplificar com um unico gesto <3

    (como vais ver, ja' esta' publicado o texto .. e' um bocado extenso :s)

    ResponderEliminar
  5. E as pessoas que têm esse dom, são aquelas que para sempre queremos manter perto, e nutrir aquele grande sentimento que é o amor! Felicidades!

    ResponderEliminar
  6. se ele surgiu foi por algum motivo. sê feliz :)

    ResponderEliminar
  7. É mt bom sentir os meus textos valorizados e pelo que me apercebi de ti, e por vários textos que vi teus soube sim, que irias gostar deste texto, e pelos textos não me enganei e fico feliz pr conseguires senti'lo :)
    E e's uma querida na forma como me elogias , ou aliás , aos meus textos :$

    Quanto a mim, estou bem sim, e tu ? Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. oh querida muito obrigado, o teu blog também é muito bonito, Feliz natal e Feliz ano novo fofinha ;D

    ResponderEliminar
  9. Inicialmente era para construir um livro sabes ? E comecei'o com uma amiga ! Mas a certa altura já não tinha gnd sentido e este foi uma das parte que escrevi e que gostei ! Está descritivo a de certa forma conseguimos entrar na história !

    Se estas, é o que interessa :)

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*