"São os teus olhos que me prendem ao chão. São as tuas asas que me instigam a querer voar do teu lado. Esse teu jeito louco-livre-e- só me faz querer florescer. Deixas-me ansiando por desafios, deixas-me rendida e ao mesmo tempo indomável. Tu fazes com que os meus olhos formiguem para novas descobertas, fazer jus aquele velho ditado que só acredito vendo. Deixas-me anestesiada por tanto carinho, tanto afago. Amor, são os teus lábios que me prendem aqui. Sem eles, estaria eu por aí, nesse imenso céu azul, procurando um lugar que me deixasse tão presa e solta como tu me deixas. Perdida, completamente perdida."
Bernadete Guedes

12 comentários:

  1. Absolutamente fantástica a sensação que este texto transmite. Fantásticas palavras!

    ResponderEliminar
  2. É linda a maneira como transmite, este excerto, a forma perfeita de gostar de alguém ! E quão delicioso isso se torna na nossa vida <3

    ResponderEliminar
  3. obrigada minha linda. esta música do teu blog, é simplesmente linda (:

    ResponderEliminar
  4. Agora já, querida, obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. Se os meus olhos brilham são pela tua presença. Se as minhas assas Incitam e pela tua presença. Se os meus lábios existem é para poder tacar nos teus. Porque se eu existo foi para te fazer feliz <3

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*