"Eu sei que poderia ser qualquer coisa para ti, mas prefiro, com toda certeza, ser tua. Tua pequena, tua amada, tua princesa e tua protegida. Eu prefiro ser a pessoa com quem terás vontade de passar o resto da tua vida. Eu prefiro ser a tua melhor amiga, o teu porto seguro e o teu bem querer. Eu prefiro e quero ser a tua menina. Aquela que te irrita, que te provoca e te perturba, que consegue ser a pessoa mais chata do mundo quando quer, e que sabe fazer isso com perfeição, porque te ama irritar e ver-te com cara de mau. Eu quero ser a pessoa que escreverá o teu último nome numa folha de caderno, com quem planearás férias de Verão na casa de praia e filhos. Eu quero ser, meu amor, a menina que não saberás viver sem."

Giulia Mainardi

6 comentários:

  1. "Eu sei que poderia ser qualquer coisa para ti, mas prefiro, com toda certeza, ser tua. Tua pequena, tua amada, tua princesa e tua protegida." E que assim sejas sempre :) Que permaneça no teu olhar a felicidade e o amor que trazes diariamente contigo <3

    ResponderEliminar
  2. Tu já fazes parte da minha vida. De cada segundo de cada suspiro meu, de cada olhar, é para te procurar para te encontrar. Nada mas nada faz sentido sem ti a meu lado, preciso de ti. Mais do que nunca preciso, quero-te comigo. Não me ouves??? Anda!!! Quero-te comigo fazes-me falta. Preciso do teu carinho, do teu abraço, dos teus beijos, do teu sorriso do teu cheiro.

    Espero por ti amor

    ANDA PRECISO DE TI <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades? Claro que sim. Se o nosso sonho é tão alto e forte, como é possível não sentir saudades de cada carinho, cada abraço, cada beijo, cada palavra, cada noite dormida[...] Nunca é suficiente o tempo que passamos juntos, anseio sempre por mais, muito mais. Necessito cada vez mais da tua presença diariamente do meu lado. Preciso saber como estás, como passas os teus dias sem mim. Espera meu amor! Espera que eu vou. Assim que possa estarei de novo do teu lado!

      Amo-te tanto ∞

      Eliminar
  3. bem bonito, mesmo bonito! *
    $: muitas vezes preferimos algo pequeno e para sempre do que algo grande e por minutos ;c ... como te percebo s;

    ResponderEliminar
  4. eu compreendo... o tempo passa a correr não é?

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*