"Eu sou apaixonada pelo teu cheiro. Pelo teu jeito. Pelo teu perfume, pela tua gargalhada. Eu sou secretamente apaixonada pelo jeito que o teu sorriso cura e seca as minhas lágrimas internas e externas, e também as minhas mais profundas dores. Pelo jeito que um olhar teu é capaz de iluminar o meu dia, o meu ano, a minha vida. Amo o jeito como os nossos olhares conversam sem qualquer palavra dita. Eu amo saber que o meu coração mora dentro de ti e que ele não tem outra directriz. O teu coração é a casa dele. Fico maravilhada com a maneira com que o nosso corpo se encaixa como engrenagens feitas para nunca se soltarem; porque engrenagens não funcionam separadas. Nós não funcionamos separados. Só que mais do que meras engrenagens, somos prova viva de que o nó que Deus ata, nada nem ninguém desata."

Giulia Mainardi

3 meses meu amor 

3 comentários:

  1. Obrigada e adorei o texto (; Felicidades e parabéns pelos 3 meses

    ResponderEliminar
  2. Por melhor escritor que foce, por melhor poeta que foce, por melhor fotógrafo que foce, nenhum texto seria capaz, nem poema, nem mesmo uma foto/imagem de expressar tão lindo e doce ao mesmo tempo forte sentimento que sinto por ti. Vai mais além do que posas pensar do que posas imaginar. Este sentimento que me aperta o peito. E por vezes quando não estamos juntos e começa a dor conforto-o com um telefonema em que sem muito a dizer, paro e escuto a tua voz só para conseguir matar um pouco, um pouco que seja esta saudades que sinto. Este bla bla todo, este conjunto de letras, como digo no inicio são incapazes de dizer o quanto gosto de ti. FORAM OS MELHORES 3 MESES DA MINHA VIDA

    AMO-TE Raqél Almeida

    ResponderEliminar
  3. Sabes aquela pessoa que te faz querer ser melhor? Sabes aquela pessoa que por mais longe que esteja nunca te sai do pensamento? Sabes aquela pessoa que te faz falta sempre que se ausenta por qualquer motivo? Pois bem, essa pessoa és tu. Não me interessa que fosses o melhor escritor, o melhor poeta, o melhor fotógrafo [...] prefiro-te assim tal como és. Sentir o teu amor da forma que o transmites. Sou tao feliz contigo. Não te vás, fica, fica comigo!

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*