" Não quero outro alguém. Entendes? Neste momento eu só sei querer o teu beijo, o teu abraço, os teus mimos e a tua atenção. Como quero a tua atenção!...Olha para mim, olha no fundo dos meus olhos e diz-me se não consegues ver que eu sou essa pessoa frágil, carente, idiota e completamente louca e apaixonada por ti. Consegues ver? Eu sei que consegues, e sei que sabes que só sei ser assim contigo. Meu amor, chega perto de mim, só um pouco mais perto...vem. Consegues escutar o meu grito pedindo-te para me amares? Pedindo-te para me olhares? Assim mesmo, do jeito que eu estou. Com o rosto todo vermelho por causa do choro, com esta cara patética de cachorro sem dono. Olha-me, vai! Escuta o meu grito a pedir-te para não desistires de nós. Eu sei, sou chata de mais, deprimida de mais, irritante de mais, ciumenta de mais, mas olha-me e vê se consegues perceber que eu sou tua. Sou tua, demais! E não quero ser de mais ninguém. Olha-me amor, presta atenção em mim. Vê que eu preciso de carinho de vez em quando. Vê que eu preciso de ti de-vez-em-quando-quase-sempre! Queres ir? Diz-me. Cansas-te dos meus gritos? Da minha cara de cachorro sem dono? Dos meus choros? Diz-me, queres ir? Se quiseres meu amor, podes ir. Eu já faço errado em pedir-te amor, não posso fazer errado duplamente em prender-te a mim. Eu sou errada, mas contigo, eu quero sempre acertar. Queres ir? Diz-me! Pois, se não quiseres, pára um pouco e olha para mim. Só pára um pouco e ouve o meu grito, meu choro. Olha para mim e vê o quanto eu te estou a pedir carinho. O quanto meu coração precisa de cuidados. Só, olha para mim e vê amor, vê que te quero só a ti e que me queiras só a mim também. "

Isabella Duque

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Saara!
      Tive que agradecer por aqui, porque não consigo comentar nenhum dos teus blogs!
      Beijinhoo

      Eliminar
  2. Coisa linda Raquel :)
    É mesmo saudável essa paixão que sentes e que consegues tão bem transmitir, de todas as formas !
    "Neste momento eu só sei querer o teu beijo, o teu abraço, os teus mimos e a tua atenção", e nós que partilhamos esta sensação ? :)

    ResponderEliminar
  3. exatamente... Mas não sei, foi tudo tão diferente... :s
    Tenho de esperar que ele aceite o meu pedido, está díficil

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste obrigada, e obrigada pelo elogio (;
    E desejo-te também muitas felicidades :)
    Adorei este texto

    ResponderEliminar
  5. Não agradeças, o pouco que te li gostei, e deu-me muita vontade de seguir e continuar a ler *


    Obrigada ****


    Sobre este texto, está lindissimo, isabella duque, escreveu muito bem!!
    Felicidades **

    ResponderEliminar
  6. Adorei Amor!!! É tau bom ler e sentir cada letra de cada palavra e o quanto ela significa para mim... Para nós!É doloroso sentir falta de um beijo de um abraço de um carinho teu. Mas ao mesmo tempo é bom sentir este sentimento de falta. Porque é ai que vemos que temos alguém, que gostamos de alguém que percisamos de alguém (Raqél Almeida)
    AMO-TE Muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero que saibas o quanto eu gosto verdadeiramente de ti, o quanto preciso de ti! Os meus dias contigo são sempre preenchidos de alegria. Obrigado meu doce ♥

      Eliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*