"Sinto-me nos teus lábios, nas tuas mãos que percorrem as minhas curvas desalinhadas e se encontram sempre no mesmo toque. Pois sim, por percorrer as curvas, ou não apenas por isso, percorre também o meu coração, desliza lindamente pelas minhas mais desconhecidas profundidades e chega ao ápice dos meus sonhos. Entrego-te sorrisos de todos os tipos, e as minhas caretas desajeitadas que pedem, silenciosamente, por mais um beijo teu. Pois os teus lábios são como ímanes a puxar os meus, sugam o meu veneno e transformam-no no mais doce mel. Faço-te enxergar o bem da vida, assim como me fazes sentir ao teu lado; indescritívelmente bem.
E é bom também sentir a tua respiração assim tão junto da minha, ver-te puxar o meu ar, fazendo respirar pelas tuas veias nasais, pois eu adentro em ti na forma mais simples ou mais complicada, a gente entende-se e faz-se conjunto como se fossemos um só ser, com um amor de eternidades desvendado num único beijo. E ah! que beijo! Foi capaz de unir as nossas desavenças, nossos medos, angústias e até mesmo os sentimentos mais profundos, oblíquos, desconhecidos; e eu pude conhecer o teu sorriso mais fúnebre, e também o mais verdadeiro. Pois, os teus braços acalentam-me, o teu sorriso afaga-me, a tua voz acalma-me, pois ver-te não cansa, nunca cansa, só me faz esquecer o passado cruel, as imagens inescrupulosas que eram capazes de habitar na minha mente, porque agora só há tu e os teus olhos [castanhos], e o teu ar debochado e cheio de carinho. Só há tu, que a distância ainda me grita querendo roubar, mas não deixo, clamo por ela ficar por lá; Deixa a distância distante, bem distante do nosso amor."

Júlia Silva

3 comentários:

  1. Eu amo-te tal como és! Desta forma fazes que todos os meus dias sejam cada vez mais especiais. Cada dia a da hora uma declaração de amor. Ouvir-te dizer que me amas é bom demais. Não quero deixar de ouvir de sentir este sentimento. <3 quero te para todo sempre ∞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deixarás de ouvir nem de sentir.
      Será para todo o sempre Lu! ∞
      Amo-te'

      Eliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*