"É a coisa mais linda te ver me olhando. Percebe quão simples e complexo isso consegue ser, ao mesmo tempo? É lindo porque enquanto descanso os meus olhos em você, vejo como eles também moram em mim por longos minutos sem piscar. Acho que nada, nunca, será como essa sensação. Existe pureza nela. Entre tantas coisas imundas que cercam os nossos dias, entre tantas coisas vendidas, perturbadas, ocupando espaço no mundo sem propósito algum, existe pureza na única coisa  que não pode ser comercializada: o sentimento. Por mais que se tente, não é possível...O que se sente, quando é de verdade, quando nasce dentro da gente, sem nenhum tipo de influencia externa, mora na gente e dali ninguém tira, ninguém interfere. É puro e é nosso, meu amor. Só eu sei como o meu coração dispara, mesmo depois de tanto tempo, quando você me olha tão de perto."

via: escritosdaalma

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*