De: Melhor Amigo ♥


Baby girl:
tu és tudo o que eu sonhei para mim, fazes parte de mim, tu és o meu mundo, a minha solidão que quando posso me esconder, refugiar sempre que estou mal, posso contar com um sorriso teu, olhar simples, gestos, um abraço, um beijo.
Sabes que sem ti, o mundo para de girar, dou a minha vida por ti, para o nosso amor, a nossa amizade durar, não te quero fazer sofrer.
Enquanto eu para ti sou um princepe e tu és a minha Rainha, reinas e sempre reinaras no meu coração, sinto-me o homem mais feliz deste mundo só por pensar que te tenho a meu lado, o mundo brilha como as estrelas como nunca acabam de brilhar.
Nosso amor verdadeiro faz com que o nosso mundo seja melhor , nunca te vou deixar.
Não ia ser a mesma pessoa sem ti, fazes-me falta a toda a hora, és a casa que eu vivo e sempre vou permanecer nela .
Eu não te esqueço, tu a mim também não, estas comigo vou te proteger, sentiras o meu calor humano por perto, sentires um beijo meu na tua face e sentires o amor que tenho por ti.
Se pudesse mostrar ao mundo o quanto és importante e significas para mim, não haveriam expressões suficientes para que descrevesse o sentimento por ti.
Sou uma pessoa que sempre se preocupou contigo, que sempre esteve a tua espera oara vires para aos meu braços e poder abraçar-te.
Duas almas separadas, um amor divino, único, puro, sentido, e reflecte no mar, a distancia que estamos o meu amor por ti espalhar-se no mar ate te encontrar e vires ao meu encontro.
Tenho a maior ternura por ti, maior respeito.
Davas-me a tua mão e permanecíamos sempre juntos, tu fazes magia tão forte que sinto á distancia, consigo sentir o teu cheiro, o teu calor humano melhor amiga, no meu coração é lá que vais estar sempre lá.
A chuva são as lágrimas a correrem pelo meu rosto quando não estou a teu lado, o sol brilha quando te olha, aquece e vê o sorriso mais lindo deste mundo.
és a minha cara metade, a que completa todos os meus passos, objectivos, fazes todo o sentido na minha vida, não te vou deixar partir, não consigo estar longe de ti.
Mostra-me o quanto me és especial, mas ao mostrares o teu amor, fico radiante, das-me azas para voar e poder te encontrar em qualquer parte do mundo, porque nos amamos, ficas ao pe de mim, e sorrimos um para o outro e dizemos: ainda bem que nos conhecemos, mostra-me o teu amor, e eu mostro-te o meu mundo porque tu a mim, és tudo aquilo que sempre precisei nesta vida.
Ao saber que estas presente, consigo traçar os meus passos como tu o consegues.
Fica comigo para sempre, porque ti ja chorei, e sou capaz de muito mais, so para te ver bem.
Dou a minha vida so por estares bem e feliz.
Amo-te e sempre te vou amar para sempre.
MELHOR AMIGA ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*