Hoje...



Hoje foi daqueles dias em que passei horas em frente ao computador a fazer trabalhos.
Estou estafada. Penso que lá fora a chuva acalmou, cá dentro apenas sinto o ar fresco, o som do aquecedor e mais uma vez, lá estão as fotografias do (P) na minha frente. Sinto que os dias passam cada vez mais depressa, sinto que cada dia é apenas mais um dia. O seu silêncio é cada vez mais perturbador, porém, já me devia ter consciencializado de que aquele tempo foi a forma menos dolorosa que encontrou para me dizer: acabou Raquel.
Queria apenas acreditar e ter a certeza de que ele vê isto, não sei ao certo porquê. 
Vou respeitando o seu silêncio porque ainda me sobra uma ponta de orgulho. 
«Por isso, e porque sei que não queremos guardar mágoa um do outro, tento esquecer-te devagar, sem te odiar, porque o ódio também é uma forma desesperada de amar ainda e sempre aqueles que já não podemos ter do nosso lado.»

5 comentários:

  1. O amor é um sentimento constante, que por muitas vezes acaba em tragédia.
    O sofrimento causada pela mágoa torna-nos mais fortes e o nosso estado espírito leva com que o nosso arrependimento seja um ponto fraco que por vezes leva às pessoas ter uma determinada reacção.
    Tudo o que se passar na nossa vida, é tudo normal, já faz parte do nosso dilema.
    Esse dilema surge quando menos esperamos, isso é a prova que se nós estamos pronto para qualquer coisa que surja de qualquer momento, e isso faz que nosso coração sangre mais e chore mais, só o sofrimento de não ter de quem nós amamos já é uma "matança", a vida tem altos e baixos, nesses precisos momentos temos que conseguir ser fortes para poder sorrir, se é que queremos ter alguém que sorria connosco.
    A nossa vida é como uma vértebra, se parte é difícil de reconstituir, por muito que lutemos, mas sem isso o nosso objectivo nunca será alcançado sem qualquer tipo de ranhura ou contraste.
    O sorriso que por vezes, ou mostramos semelhante ao que nos rodeia, já depende um bom bocado de nós, mas também depende de quem nos rodeia, assim posso dizer "quem nos ama", por isso há que saber reagir, "reanimar" a nossa alma e dizermos que somos fortes e temos que lutar sozinhos por muito que isto nos custe, aí está a verdadeira e a derradeira vitória, uma mulher de guerra nunca se deixa vencer pelos "males" que possam existir, mas sim lutar e lutar para que a sombra se torne num dia cheio flores, pássaros a cantar e um sol brilhante como nunca tivesses visto, as brisas a baterem no rosto e o cabelo soltar-se como uma pena, porque sensualidade mostra o nosso nível, a sobrevivência de querermos ser felizes porque as brisas ajudam-nos a ser mais soltas, solta-te como o vento, nunca te derrubam por muito que haja algo que nos enfrente, por isso solta-te e mostra o valor que tu tens.
    Ainda tens muito que mostrar a pessoa que és.
    O valor vai mostrar as pessoas o quanto és estimável e amável.


    De uma pessoa que te ama muito, e que te quer ver sempre feliz e esse teu ego sempre nas melhores condições !

    Luís Almeida teu melhor amigo <3

    ResponderEliminar
  2. Luís,
    Nem sei como te agradecer pelas palavras que me dirigis-te. Sabes bem a importância que tens para mim, assim como a importância que as tuas palavras têm, tanto nos momentos em que estou em baixo, como naqueles em que estou em alta.
    Tens sempre a palavra certa para me "reanimares".
    Um muito obrigado por tudo.
    Obrigado pela pessoa que és e sempre foste comigo, pelas vezes que me deste a mão quando caí, E pela nossa relação de amizade que mesmo longe é das coisas mais valiosas e presentes que eu tenho comigo!

    ResponderEliminar
  3. Dar-te-ei sempre a minha mão, sabes bem que dou a minha vida por ti !
    Sempre que precisares sabes perfeitamente com quem podes contar.
    Adoro ver-te feliz, e isso ninguém te tira, eu não deixo que aconteça tal coisa.
    És, e sempre a pessoa que mais admiro neste mundo, nunca te troquei por outra rapariga, nem nunca o vou fazer, para mim, és única meu amor.
    ninguém conseguirá substituir o teu lugar, permaneceste sempre cá dentro <3
    O teu sorriso encanta qualquer pessoa, os teus olhos tão doces, que ternura de pessoa que tu és acredita, não há melhor que tu !
    A tua beldade, simpatia, simplicidade, honesta, e acima de tudo sempre me ajudou e sempre foste minha amiga em me ajudares, por isso te considero e és a minha melhor amiga de sempre <3 :D
    Não há palavras pra descrever tal coisa, és mais valiosa que tudo no mundo junto.
    Vales mais que uma vida, sem dúvida.
    Será que um Amo-te chega o quanto és importante para Mim?
    Nada chegará a um sentimento muito forte e unido que tenho por ti.
    Sabes que tenho muito respeito por ti, sempre te venerei, vou cuidar de ti, como se fosses a única pessoa neste mundo, o meu mundo a minha sobrevivência, és o meu "sustento", és ...
    não tenho como te descrever.
    Es a MINHA MELHOR AMIGA ISSO DIZ TUDO.
    um simples sorriso teu encanta o meu coração,
    um olhar teu hipnotiza-me melhor amiga.
    o meu coração é teu, e o teu é meu, por isso somos o que somos.
    INSEPARÁVEIS ^^'
    se tivesse alguma coisa que te pudesse comparar comparava, mas não fazia isso porque és única.
    Ergue a cabeça, da-me a tua mão e caminhemos pelo mundo fora, um caminho que nunca tem fim, e sorrimos sempre juntos, choramos sempre juntos, não te largarei por nada deste mundo.
    Amo-te <3 :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ó meu querido. Nunca fiz nada de mais comparado contigo! Sem dúvida que também és das pessoas que mais admiro no mundo, E tal como tu dizes, somos inseparáveis, e "se tivesse alguma coisa que te pudesse comparar comparava, mas não fazia isso porque és único.
    Ergue a cabeça, da-me a tua mão e caminhemos pelo mundo fora, um caminho que nunca tem fim, e sorrimos sempre juntos, choramos sempre juntos, não te largarei por nada deste mundo." . <3

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*