"Fica comigo. Fica do meu lado enquanto eu precisar. Olha-me nos olhos e diz que isto não passa de uma má fase, uma pequena turbulência. Protege-me do mundo lá fora. Cura os magoados que cultivo dentro de mim. Simplesmente fica aqui, e faz com que pare de doer. Porque eu não consigo fazer isso sozinha. Pega na minha mão e leva-me a dar uma volta, mostra-me coisas bonitas quando eu só conseguir ver o lado feio. Quando eu cair, fica lá para amortecer a minha queda. Ilumina o meu dia com o teu sorriso, com o teu olhar. Deixa-me pular nas tuas costas e dar-te um beijo no pescoço. Faz-me rir, dar gargalhadas de felicidade. Entrelaça os teus braços na minha cintura. Coloca a tua testa contra a minha, olha nos meus olhos e sorria. Sabias que o teu sorriso é o mais lindo do mundo? E quando me vires triste, não perguntes o porquê, apenas, abraça-me e deixa que o teu cheiro venha ao meu encontro. Tem paciência comigo. Sei que sou um pouco difícil, sei que às vezes não sou a melhor menina do mundo, mas eu preciso de ti. Há muito tempo que deixou de ser um simples "querer" e passou a ser "precisar". Então fica aqui, cuida de mim como se estivesses no meu lugar."
Isabella M.

9 comentários:

  1. não tens de pedir desculpa de nada (:

    ResponderEliminar
  2. Oh nao há problem my love! Muito obrigada pelo apoio :D Já agora, a prova correu bem, embora as minhas lesões me tivessem afectado um bocadinho, e feito com que eu piorasse. Mas tudo se resolve. Beijoquinhas *

    ResponderEliminar
  3. Oh, que texto lindo! Acho que ninguém renega alguém que possa lá estar sempre para nos aparar :$

    ResponderEliminar
  4. ''Há muito tempo que deixou de ser um simples "querer" e passou a ser "precisar".'' nem mais*
    adorei.

    ResponderEliminar
  5. Eu ficarei para sempre contigo amor, porque eu preciso de ti! eu quero-te comigo. Não me vais perder, não te quero perder, não te posso perder. Mesmo que quisesse já não conseguiria viver sem ver esse teus olhos, esse teu cheiro, esse teu sorriso, já que tu completas-me. Tu fazes-me falta sempre, porque para eu estar plenamente feliz tu tens de estar presente e sorrires comigo. Se tiver triste, só o teu carinho as tuas festas o tuas palavras de apoio me faram sentir bem. Se és difícil não. Tu és a minha menina a Minha princesa, O MEU AMOR, A MINHA VIDA. E quanto uma pessoa entra numa relação não existe um "querer" um "precisar", mas sim "NÓS QUERESMOS", "NÓS PRECISARMOS"

    ÉS ME TUDO <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito do texto e do blog (;
    *Sigo

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*