Meus queridos!

Desde já quero pedir imensas desculpas pela minha ausência prolongada. Como já devem ter percebido no post anterior, o meu pai encontrava-se em coma após ter sofrido um acidente de trabalho. As coisas não evoluíram. Acabei por perder o meu pai, o homem mais importante da minha vida. Falta pouco para contar três meses que vivo sem o seu corpo presente, sem o seu sorriso, sem o seu abraço, sem as suas brincadeiras...a dor ainda é grande, e não encontro forma de superar. Alguém me pode dar nomes de livros que falem de superação, perdas, (...); ou outro meio. Obrigado.

3 comentários:

  1. talvez já não seja adequado para tua idade mas eu quando era mais pequena li um livro do António Mota "Cortei as tranças".
    o livro fala basicamente de uma rapariga na mesma situação que a tua e é obrigada a tornar-se mais madura. é uma leitura fácil e o livro é consideravelmente pequeno comparado com certas "bíblias" que se vê por aí.
    eu já não tenho bem a certeza, mas acho que o livro é do género infantil, mesmo assim fica aqui a minha sugestão. não sei se era bem isto que querias ou algum livro de auto-ajuda, não sei :s
    e em relação a este livro encontrei este comentário num site: "Este é um livro que na minha opinião, toda a gente devia ler. As pessoas pensam que nunca lhe acontece a elas e só acontece aos outros, mas isso não é verdade (...)"
    acho que também não perdes nada em tentar ler :)
    força, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Amor, é bom estares de volta pelo menos há algo mais que te distraia ! Quando puderes manda'me mensagem, aconselhar'te'ei algo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Infelizmente não conheço nenhum livro que possa ajudar, mas conheço uma coisa: o tempo. Pensa que ele está lá em cima a olhar por ti, e pensa que se ele te visse agora não gostaria do que ia ver, onde ficou a menina dele? tens de superar, um dia irás estar com ele outra vez, pensa que é só uma questão de tempo. E não é um adeus, é apenas um até já.
    MUITA FORÇA, querida.

    Beijinhos,
    Inês.

    ResponderEliminar

«Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente!»

Obrigado pelo comentário*